AÇÃO DE INDENIZAÇÃO CÍVEL C/C COM DANOS MORAIS
ALMEIDA DA SILVA, brasileira, casada, portadora da Cédula de Identidade RG sob o n. inscrita no Cadastro de Pessoa Física sob o número , residente e domiciliada na Rua Cardial, quadra 45, Lote 22, residencial Alto, em MT, por seu procurador judicial "in fine" firmada, constituído mediante instrumento procuratório (doc. 01), com escritório profissional descrito no rodapé qual indica para receber Intimações e Avisos vem, à presença de Vossa Excelência, com fulcro no que dispõe os artigos 159 e seguintes do Código Civil Brasileiro, propor:
AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS MORAIS c/c PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA
em desfavor de PONTO CERTO, pessoa jurídica de direito privado, localizada na Avenida Brasil, nº 556-W, centro, nesta cidade, e LOSANGO PROMOÇÕES DE VENDAS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, localizada na Rua Barão de Melgaço, 3508 - Ed. Irene, na cidade de Cuiabá – MT - CEP: 78005-500, pelos fatos e fundamentos que passa a expor:
I- DOS FATOS
No dia 23 de agosto do corrente ano a requerente se dirigiu até a loja Ponto Certo para adquirir uma máquina de lavar. Agradando com o produto ofertado pela Reclamada concluiu a compra, tendo realizado parcelamento do objeto adquirido, por meio da Empresa com a Losango. Ao efetivar a compra o vendedor informou que a mercadoria seria entregue no dia seguinte. Ocorre que a requerente aguardou durante todo o dia pela entrega da máquina, mas não foi entregue. Após os três dias seguintes, diante de inumeráveis ligações para a loja e diante de várias desculpas protelatórias, o gerente finalmente esclareceu que não havia em estoque a máquina de lavar, mas que já havia solicitado para a matriz em São Paulo, e seria entregue no prazo de 15 dias. Ato contínuo, a requerente foi até a Loja Ponto Certo e requereu o cancelamento da compra, haja vista, estar