ação de despejo
, brasileira, solteira, do lar, portadora da Cédula de Identidade RG nº e inscrita no CPF/MF sob o nº , residente e domiciliada na Rua , CEP: por seu advogado e procurador que esta subscreve, conforme procuração anexa, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, propor a presente
AÇÃO DE DESPEJO CUMULADA COM COBRANÇA
Em face de... qualificação completa com endereço e CEP:07160-170, com fundamento na Lei 8.245/91, pelas razões de fato e de direito a seguir expostas:
Dos Fatos
A Requerente é responsável pela administração do imóvel comercial sito à objeto da locação, conforme procuração pública anexa.
O respectivo imóvel locado é constituído de um salão comercial, contendo 2(dois) banheiros.
No dia 08 de agosto de 2012, o Requerido veio locar o imóvel pelo prazo determinado de 36(trinta e seis) meses, com início em 10 de setembro de 2012 e termino em 10 de setembro de 2015.
Além da locação, o Requerido é obrigado a pagar o IPTU do imóvel e as despesas de água e luz, conforme descrito na cláusula 5.12 do contrato anexo.
Ocorre que, o Requerido não vem cumprindo com o pagamento do aluguel, pois até a presente data não pagou o aluguel vencido no dia 10 de abril e 10 de maio de 2014, ferindo o que reza o artigo 23, inciso I da Lei 8.245/1991.
A Requerente já notificou verbalmente o Requerido para o pagamento do aluguel acrescido da multa de 15%(quinze por cento)prevista na cláusula 4.1 do contrato.
Além disso, conforme clausula 5.6 do contrato ficou estipulado que ao final de cada ano o Requerido entregaria todos os comprovantes de impostos, taxas e despesas com a locação devidamente quitadas à Locadora, sendo certo que já venceu um ano em 10 de setembro de 2013 e o Requerido ainda não apresentou os respectivos comprovantes.
Pelo fato do Requerido ter descumprido as cláusulas contratuais,