ação de alimentos
..................................., brasileira, menor impúbere, neste ato representado pela sua genitora Sra. ......................................., brasileira, solteira, vendedora, portadora do Rg nº .................., inscrita no CPF sob o nº ....................., residente e domiciliada na Rua .........................., nº ................., Bairro ......................, Caçador/SC, vem, mui respeitosamente, perante Vossa Excelência, através de seu procurador “in fine” (doc. 01),propor:
AÇÃO DE ALIMENTOS
Em desfavor de
............................., brasileiro, solteiro, operador de empilhadeira, ................, n.º ..............., Bairro ........................../SC, podendo ser facilmente encontrado no seu local de trabalho, junto a empresa ........................., com sede na Estr. Geral ................ s/n Km 1.5, ..................., pelos motivos fáticos e jurídicos a seguir expostos:
I – DOS FATOS
A representante do requerente e o requerido mantiveram relacionamento por 02 (dois) anos, sendo que, dessa união adveio o nascimento da ora requerente, conforme faz prova a certidão de nascimento anexa.
Todavia, o relacionamento teve fim há aproximadamente 02 (dois) meses e desde então o requerido contribui da forma como melhor lhe aprovem, não tendo data certa e nem valores fixos para contribuir na manutenção da sua filha. Assim, diante da atual realidade econômica, a representante da requerente encontra-se com dificuldades financeiras para a mantença de sua filha, não possuindo plenas condições de fornecer o básico necessário para seu desenvolvimento. Quanto ao requerido, o mesmo labora como operador de empilhadeira da empresa ..............................................., onde percebe em média R$1.500,00 (um mil e quinhentos reais), além de ser sócio de uma marcenaria.
Portanto,