Autismo
Cinderela:
Príncipe Encantado:
Branca de Neve:
Chapeuzinho Vermelho:
Fada madrinha:
Chapeleiro Maluco (Psicólogo)
ROTEIRO
Era uma vez numa terra distante uma menina muito bela e delicada, o nome dela é Cinderela.
Cinderela vem de uma família em que o pai casou-se com outra mulher, mas morreu logo em seguida deixando Cinderela com a madrasta. Ela teve uma infância muito difícil, pois a madrasta ordenava que ela fizesse os serviços domésticos e com isso, não podia brincar com seus amigos. Em sua adolescência o trabalho aumentou, mas algumas vezes ela tinha tempo para receber visitas de suas melhores amigas, a Branca de Neve e a Chapeuzinho Vermelho.
Branca de Neve, era uma pessoa feliz da vida, vivia com 7 machões e o príncipe encantado que vivia correndo atrás dela. Ela é muito bem resolvida, decidida e só gosta das coisas do jeito dela. A Chapeuzinho Vermelho também estava muito satisfeita com seu casamento com o lobo mal, pois ele a deixava muito feliz.
Com a vida tão difícil e ocupada de Cinderela, ela não tinha tempo de ir pra balada, fofocar com as amigas e nem conhecer uns príncipes encantados. Mas certo dia cinderela teve a chance de conhecer o príncipe que ela tanto sonhava o príncipe Felipe, porém suas amigas diziam que ele não era o homem certo para ela. Com a educação da madrasta, Cinderela ficou uma pessoa um pouco invejosa e como ela se comparava muito com as amigas, ela acabou entrando numa depressão porque nunca conseguia o que queria. Depois de uma confusão com o príncipe, Cinderela chorava muito e de repente aparece à fada madrinha que depois de muito conversar, tem uma brilhante ideia de apresentar a Cinderela a seu amigo, o Chapeleiro Maluco que é um Psicólogo Positivo.
Ao chegar lá, Cinderela fica deslumbrada com o ambiente que era muito colorido e alegre, espera ansiosa pelo Psicólogo. Quando entra na sala fala de tudo que está a preocupando e ele aplica as técnicas positivas.
Cinderela sai de lá se sentindo bem