Apelação em revisional bancária
Revisão de Contrato
Autos nº 029/1.08.
Apelante:
Apelado: BANCO MORADA S/A
, já qualificada nos autos da AÇÃO DE REVISÃO CONTRATUAL C/C PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA, que move em face de BANCO MORADA S/A, vem, por seu procurador firmatário, respeitosamente à presença de Vossa Excelência, interpor recurso de APELAÇÃO, conforme prevê o art. 513 do CPC. Desde já, requer, seja recebido e processado, bem como encaminhado ao Tribunal “ad quem” para conhecimento, restando ao final provido o referido recurso.
Nestes Termos;
Pede deferimento.
Santo Ângelo/RS, 17 de junho de 2011.
EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
RAZÕES DA APELAÇÃO
APELANTE:
APELADO: BANCO MORADA S/A
PROCESSO CIVEL: 029/1.08.
ORIGEM: 1ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE SANTO ÂNGELO – RS
Egrégio Tribunal,
Colenda Câmara,
A Sentença prolatada, deve ser totalmente reformada, pelos argumentos e fundamentos elencados no presente recurso, eis que contraria aos fatos e acontecimentos reais, além do ordenamento jurídico pátrio e as provas dos autos.
O Apelante realizou um emprestimo consignado, no varlor de R$ 1.000,00 (hum mil reais), com pagamento no periodo de 36 meses, sendo os pagamentos descontados diretamente na folha de pagamento do autor.
A Apelante procurou a Ré, a fim de viabilizar um acordo amigável e quitar suas obrigações junto àquela instituição desde que fossem acrescidos apenas os juros de 1% (um por cento) ao mês mais correção pelo IGPM, admitidos em lei, porém, a mesma não obteve êxito no seu intento, pois, o Banco-Réu faz a exigência a Autora, de pagamento integral de seu débito, alegando riscos, não aceitando qualquer tipo de acordo.
Transparecera, ainda, cláusulas de cumulatividade, correção monetária e juros remuneratórios bem acima do praticado no