Apelaçao ação de poupança plano collor i
REF. PROCESSO Nº:
...., nos autos do processo em epígrafe – AÇÃO DE COBRANÇA, que move em face de BANCO ..., por seus procuradores infra-assinados, vem, respeitosamente, à presença de V. Exa., tempestivamente, inconformado, data vênia, interpor o presente
RECURSO DE APELAÇÃO CÍVEL
face a sentença de fls., que ora se insurge, pretendendo sua reforma parcial diante dos argumentos fáticos e jurídicos expostos nas razões recursais.
Requer, pois, a V.Exa., que se digne, admitindo o presente apelo, nos efeitos suspensivo e devolutivo, conforme faculta o art. 520 do CPC, determinar que seja ele regularmente processado e, após cumpridas as formalidades e cautelas de estilo, sejam os autos remetidos ao Egrégio Tribunal de Justiça de Minas Gerais, onde pede e espera que seja conhecido e provido, para reformar parcialmente o r. decisório, tudo consoante as razões aduzidas adiante.
Para tanto, a Apelante deixa de apresentar guia de preparo por estar amparada pelos benefícios da justiça gratuita, sendo pobre no sentido legal.
Nestes Termos,
Pede Deferimento.
Local, data.
Assinatura do advogado
...
EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE .....
RAZÕES DO RECURSO DE APELAÇÃO
REF. PROCESSO Nº:
RECORRENTE:
RECORRIDO:
COLENDA CORTE,
EMINENTES JULGADORES,
I – DA OPORTUNIDADE E PROPRIEDADE DO RECURSO
Trata-se o presente apelo de recurso manifestado contra a sentença proferida nos autos do processo supramencionado, pela .... vara cível da Comarca de ....., a desafiar Apelação Cível, conforme dispõe o art. 513 do Código de Processo Civil.
Intimada da decisão ora atacada, a presente manifestação de irresignação figura totalmente tempestiva, eis que aviada dentro do prazo legal, que determina o art. 508 do Código de Processo Civil.
A sentença foi publicada no dia ...., no Diário do Judiciário.
Caso é, pois, de