alimentos
Autos n
_______________, menor impúbere, -__________________________ brasileiro, estudante, portador do R.G -___________________ neste ato representados por sua genitora MARIA CRISTINA BAVARESCO, brasileira, solteira, professora, portadora da CI/RG sob nº. -____________________, residente e domiciliada a Rua Carlos Moreira Coelho nº118, nesta cidade e comarca de -_______________ Estado do Paraná, por seu procurador in fine, vem respeitosamente, perante V. Exa. com fulcro no art. 732 e seguintes do CPC, propor a presente
AÇÃO DE EXECUÇÃO DE ALIMENTOS
Em face de -______________________, brasileiro, solteiro, comerciante, portador da CI/RG sob nº. _______________, residente e domiciliado sito a Rua Dr. Antonio Franco Ferreira da Costa nº250, nesta cidade e comarca de ________________, nos seguintes termos:
DOS FATOS
I – O Requerido, nos autos supramencionado que tramitou perante este r. Juízo e Secretaria, comprometeu-se a pagar aos Requerente, que são seus filho (certidão de nascimento em anexo) a título de pensão alimentícia, o valor equivalente a R$ 400,14(quatrocentos reais e quatorze centavos) à serem depositados no Banco HSBC N________, agência ________, conta corrente nº0_________, todo o décimo dia útil de cada mês. II – Todavia, o Requerido não tem efetuado o pagamento do valor combinado, já há 3 meses consecutivos, tornando-se assim inadimplente com sua obrigação alimentar, não restando ao exeqüente outra alternativa que não a propositura da presente ação.
III – O crédito do exeqüente, apurado conforme cálculo abaixo já atinge o montante de R$ 1.987,94(hun mil novecentos e oitenta e sete reais e noventa e quatro centavos), incluindo principal e juros moratórios de 1,0% (um por cento) ao mês.
Planilha de Calculo de Débito Atualizado
*Valores atualizados com base no Índice do INPC mais multa de 1% ao