Alimentos
....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo - doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ....., nº ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor
REGULAMENTAÇÃO DO DIREITO DE VISITA
em face de
....., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ....., portador (a) do CIRG n.º ..... e do CPF n.º ....., residente e domiciliado (a) na Rua ....., n.º ....., Bairro ....., Cidade ....., Estado ....., pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
DOS FATOS
O requerente é pai da menor ......., que atualmente está sob a guarda e responsabilidade de sua mãe ........., e para evitar qualquer atrito ou desgaste emocional entre os pais da menina, ajuíza a presente, pois a requerida tem impedido o autor de visitar a sua filha.
DO DIREITO
Ressalte-se da necessidade do contato e a convivência entre pais e filhos, pois assim a criança poderá crescer cercada de muito amor, carinho e afeto, tendo um bom desenvolvimento físico e psicológico. Lembrando que os pais da menor não estão mais vivendo juntos, portanto imprescindível que o requerente tenha contato com a filha, sob pena de virem a ter conflitos futuramente, pela falta de convivência.
Assim o requerente pleiteia o direito de visita da seguinte forma:
A) ........, ....... e ...... - das ..... as ..... hs, com direito de levar a menor para passear.
B) Final de semana alternando ora um Sábado ora um Domingo - das ...... as .... hs, com direito a levar a menor para passear.
C) Direito de ficar com a menor durante as