Alienação de venda direta
PROCESSO – Nº ................
AÇÃO DE EXECUÇÃO
BANCO ......, devidamente qualificado nos autos da ação em epígrafe, na qualidade de EXEQUENTE, doravante assim denominado; FIRMA.... doravante denominada simplesmente DEVEDORA ou EXECUTADA, já qualificada nos autos e devidamente representada por seu respectivo advogado; FULANO, brasileiro, casado, inscrito no CPF sob o nº ........, com endereço na Rua .........., na cidade de ........, representado por seu advogado infra-assinado (procuração em anexo), doravante denominado INTERESSADO, vêm, pela presente, em função de acordo por eles entabulado, expor e requerer o que abaixo segue.
O EXEQUENTE promove contra a EXECUTADA, perante esse I. Juízo, a presente ação de execução, que, tem por objeto, a Cédula de Crédito Comercial nº ........
Havendo o INTERESSADO manifestado ao EXEQUENTE e a EXECUTADA o seu desejo em adquirir, mediante alienação judicial por iniciativa particular, o imóvel assim descrito: “............, registrado sob a matrícula nº ..., livro ......, no Cartório do .......; o referido imóvel encontra-se hipotecado/penhorado ao Banco do Nordeste S/A em processo movido contra a empresa ...........; ajustaram-se as partes nos seguintes termos:
CLÁUSULA PRIMEIRA – A EXECUTADA atribui ao imóvel ............... no Cartório do ......, o valor de R$ ........... (....... reais). O EXEQUENTE, por seu lado, manifesta sua expressa concordância acerca do valor apresentado pela EXECUTADA.
CLÁUSULA SEGUNDA – Conforme lhe faculta o artigo 685-C do Código de Processo Civil, o EXEQUENTE manifesta sua intenção voluntária e inequívoca de que o bem descrito na CLÁUSULA PRIMEIRA seja alienado por iniciativa particular, e declara que não exercerá o direito previsto no artigo 685-A do Código de Processo Civil.
Parágrafo Primeiro – O EXEQUENTE efetuará a alienação por sua própria iniciativa,