Alguns Poemas
Amar ou ser amado deixou de importar agora o que o faz é o que parece estar.
Pintaram-lhe uma imagem para tu emoldurar e tu o fez sem ao menos perguntar.
Imagens a todo instante sem ela não mais podemos ficar mas as vezes o que é interessante é que esta mesma pode te cegar.
E até onde pode chegar ?onde esse poema vai terminar ? creio que nasci com um olho a mais cego de tanto enxergar e vazio por tentar se completar.
Não posso tudo ver mas sei que vai mudar mas tudo pode ser se o medo não te paralisar.
Não seja o que não é nem mesmo o que é seja uma incógnita a desejar algo que vou querer desvendar.
Mas egoístas somos e talvez , este poema não vá a chegar nos olhos de quem devia , e nos ouvidos que queria encantar minha ilusão em dez minutos , meu desgosto em tempo indeterminado.
É tudo medo de algo que não foi formado é tudo uma razão do imaginário dá imagem a imagem que seduz , a imagem que destrói a imagem que nos rói , a imagem que nos aprisiona.
Talvez se pergunte , por que a queremos tanto ? nossos olhos só sabem enxergar e um sábio voador já nos disse com amor que isso não é tudo que vai saciar a dor a imagem que encanta em esplendor e foge do que é.
Não me aceito ao que pode ser as vezes ao que poderia ser mas não tente prever , tente degustar tente compartilhar.
As coisas vão alem de imagens mas elas falam muito quem sabe as ler talvez não queira aceitar.
Mas enfim, isso não leva a nenhum lugarque uma imagem de felicidade vai enfocar isso é apenas uma discussão desleixada mas algo que pensei na alvorada.
É algo que foge do papel mas não imagine estas letras correndo para ti imagine-as por ai antes de estarem aqui onde sempre deveriam estar , assim como o que somos e as imagens não nos deixa mostrar.
Desconstruindo
Eu sou um romântico incorrigível.
Eu sou humano é inegável.
Eu roubei por amor um dirigível, e voei sem