agravo
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DA 1ª VARA DO TRABALHO DE TAGUATINGA-DF.
Processo nº_02000/2000/101/10/00/0
Agravante, já qualificada no processo acima descrito na ação proposta pelo agravado, por seu advogado que esta subscreve, inconformada com a decisão de folhas_, vem tempestivamente e respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor:
AGRAVO DE PETIÇÃO
Com fulcro no art. 897, “a”, da CLT, de acordo com as razões em anexo, as quais requer que sejam recebidas e remetidas ao Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da 1ª VARA DO TRABALHO DE TAGUATINGA DF.
As custas serão recolhidas ao final pela parte sucumbente.
Requer a intimação do recorrido para que o mesmo apresente suas Contrarrazões do Agravo de Petição.
Delimitação da matéria: Tributação.
Delimitação dos valores: valor da causa 3.000,00 (três mil reais)
Nestes termos,
Pede deferimento.
Taguatinga 01 de abril de 2014
Assinatura do advogado
Thiago Guiote da Silva
OAB/_ n°_702015.
RAZÕES DO AGRAVO DE PETIÇÃO
Origem: 1 _ª Vara do Trabalho de _Taguatiga D.F.
Processo n°02000/2000/101/10/00/0_
Recorrente: Marcos Luz
Recorrido: Antunes Costa
EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 1ª VARA do Trabalho de Taguatinga D.F
COLENDA TURMA!
DOUTOS JULGADORES!
1) RESUMO DA EXECUÇÃO
A respeitável sentença de execução condenou a executada ao pagamento do valor principal com a inclusão do Imposto de Renda, sobre o valor mês a mês, e os débitos previdenciários (sobre o valor total).
2) DO CABIMENTO DA PRESENTE PEÇA
Como foi acima descrito, a respeitável sentença de execução condenou a executada ao pagamento do valor principal com a inclusão do Imposto de Renda, sobre o valor mês a mês, e os débitos previdenciários (sobre o valor total).
O art. 897, “a”, da