Agravo De Instrumento
AUTOS Nº ....
LEONARDO, já devidamente qualificado na exordial, por sua advogada adiante assinado, nos autos de EXCEÇÃO DE INCOMPETÊNCIA em referência, proposta em face de ...., face ao despacho de fls., vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, interpor recurso de
AGRAVO DE INSTRUMENTO com pedido de efeito suspensivo,
conforme prevê o art. 522 e seguintes do CPC, o que faz através das razões aduzidas em peça anexa, requerendo que recebido, seja determinada a formação do instrumento com o translado integral dos presentes autos e cópia integral dos autos nº ...., após o seu regular processamento, sejam as referidas razões remetidas ao Tribunal ad quem para conhecimento, restando ao final provido o referido recurso, reformando a decisão agravada.
Nestes Termos;
Pede e espera deferimento.
Goiânia, 09 de março de 2015.
Fernanda Sousa Sena de Oliveira
OAB/GO
EGRÉGIO TRIBUNAL DO ESTADO DE SÃO PAULO
RAZÕES RECURSAIS
Agravo de Instrumento
Egrégio Tribunal
Ínclito Juiz Relator
LEONARDO, vem, com o devido acatamento, perante Vossa Excelência, apresentar as suas razões que embasam a interposição do presente agravo de instrumento que visa a reforma da decisão que JULGOU IMPROCEDENTE a exceção de incompetência interposta pelo agravante, conforme passa-se a demonstrar.
A Agravada pretende a REINTEGRAÇÃO DE POSSE de bem pertencente ao Agravante conforme denota-se na escritura de aquisição do imóvel juntado aos autos às fls....
Ocorre que o Agravante realmente tem propriedade da área objeto da ação em questão aludida pela Agravada, todavia, encontra-se sub judice a discussão das escrituras de aquisição dos imóveis, bem como todas informações pertinentes ao caso, perante o MM. Juízo da .... ª Vara Cível da Comarca de São Paulo - SP.
Julgou o MM. Juízo a quo que a exceção aforada seria improcedente, ocorrendo portanto equívoco do douto