Agravo de Instrumento
FUMUS COELI S.A., por seu procurador que esta subscreve (doc. 01), com escritório na (endereço completo), local onde receberá todas as intimações, vem, mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, com fulcro no artigo 522 e seguintes do Código de Processo Civil, interpor o presente AGRAVO DE INSTRUMENTO COM PEDIDO DE EFEITO SUSPENSIVO, tendo em vista a respeitável decisão de fls., proferida pelo Meritíssimo Juízo da ... Vara Cível do Forum ... da Comarca de ...-SP, nos autos da Ação Indenizatória, Processo nº ..., que lhe move ANGELICUS NOMINATUS, consubstanciados nas razões anexas.
Igualmente, requer seja o presente recurso recebido e processado concedendo-lhe o efeito suspensivo, intimando-se a parte contrária para, querendo, apresentar contraminuta no prazo legal.
Requer, ainda, a juntada da guia de custas de preparo, devidamente recolhida.
Por fim, em cumprimento ao disposto no artigo 524, inciso III, do Código de Processo Civil, informa o nome e endereço dos procuradores das partes:
Nome e endereço do patrono do agravante:
Nome do Advogado: ..., (OAB do advogado)
Endereço profissional: Rua ..., CEP ..., Cidade/Estado. Nome e endereço do patrono do agravado:
Nome do Advogado: ..., (OAB do advogado)
Endereço profissional: Rua ..., CEP ..., Cidade/Estado.
Termos em que, pede deferimento.
Local e data. ...
OAB nº ...
AGRAVO DE INSTRUMENTO
Agravante: FUMUS COELI LTDA.
Agravado: ANGELICUS NOMINATUS.
Autos nº ... Vara de origem: ...
Egrégio Tribunal, Colenda Câmara.
Trata-se de ação indenizatória em que a Agravada requer a indenização por danos morais e materiais sob a alegação de que o uso de cigarros fabricados pela Agravante e por ela