6 verdades que os infiéis NÃO assume
Se você é um infiel, conhece alguém que o seja, ou quer entender porque um infiel age da forma que age, leia e compartilhe este artigo. Você poderá salvar um casamento e transformar uma vida.
Um infiel costuma estar sempre insatisfeito e em busca da próxima conquista, seja pessoal ou profissional.
Por que os cônjuges traem cobrimos em outro artigo. Há também muitos motivos porque homens e mulheres não deveriam buscar um amante, mas a verdade é que, todos nós, em algum momento de nossas vidas, já conhecemos alguém que está passando por isso. Seja sendo a parte traída, traidora ou a parte usada para que uma traição aconteça.
Há verdades, e algumas delas um infiel até tem conhecimento, mas não admite de forma alguma. Vamos a elas:
1. Suas mentiras serão descobertas cedo ou tarde
Um infiel começa a mentir bem antes da traição acontecer. Algumas mentiras ele pode achar que não são grande coisa e não farão diferença. Ele pode até achar que nem são mentiras, mas "coisas que não têm necessidade de serem contadas". Talvez ele pense que não será descoberto ou pense que faz parte de sua natureza. Ele talvez não seja descoberto hoje ou amanhã, mas um dia o será, seja por quem for. E sua vida será destruída. E isso não será culpa do seu cônjuge ou de seu amante, mas sua.
2. Seu relacionamento com um(a) amante não será melhor
As estatísticas mostram que a chance de estabelecer um relacionamento saudável e de sucesso a partir da infidelidade, no caso do infiel ficar com o amante ou vice-versa, é menos de 1% de todos os casos. Esta nova relação trará consigo culpa, vergonha, ansiedade, ciúme, insegurança, além das brigas na justiça com o ex-cônjuge, guarda dos filhos e outros problemas. Será que a grama é mesmo mais verde do outro lado da cerca?
3. Você será uma decepção para sua família, filhos e amigos
Se um casal tem filhos e um dos cônjuges é infiel, as crianças com certeza sofrerão. Por