Psicologia Feminina
Sinceramente? Acho que não existe um manual de conquista, no meu caso. Claro que, assim como qualquer outra pessoa, existem características que encantam mais. Porém, elas não são válidas quando são usadas pelo simples motivo de me agradarem. Um mal dos relacionamentos hoje em dia, é que eles já começam assim: ampliam-se qualidade, diminuem defeitos. O que é normal, obviamente. Ninguém vai demonstrar seus defeitos no primeiro encontro. As pessoas apenas exageram demais nessas mudanças e é isso que eu não gosto. Sinceridade vem em primeiro lugar. Gosto de pessoas que me abrem espaço e me permitem ver com quem estou lidando, e não aquelas que falam aquilo que eu pretendo ouvir, e só. Gosto de verdades, nuas e cruas. Mentiras pra mim, são mentiras. Não existem as menores ou maiores. Pra mim, é tudo igual. Então basicamente, pra me conquistar você tem que ser você mesmo. Sem máscaras. Se eu tiver que me interessar, eu vou! Mas me interessarei pela sua realidade, não pela sua fantasia.
Entre muitas coisas. Eu sou um ser intenso, onde nada é pouco demais ou menos válido pra me causar estragos duradouros. Pra mim, não existe mágoa pequena ou estresse moderado. Eu sou 8 ou 80. O quente ou o frio. Não sei ficar mais ou menos. Gosto de coisas certas, e não de coisas bagunçadas. Se é 1, não me venha com 2. Por mais que seja uma diferença pequena, em mim, ela fará estragos grandes. Eu sou um sistema falho, mal elaborado e doentio, but i don't care.
"Você não tem medo de nada. Tem resposta pra tudo. Nunca sente frio e também nunca precisa de ninguém. Você supera fácil, sabe dar a volta por cima e ocupar as lacunas em branco. Você sempre começa relacionamentos mas já tem em mente que existe um fim pra cada um deles. Você não se apega a nada e nem a ninguém. Você não tem amnésia mas tem uma facilidade absurda pra se esquecer das coisas. Eu só queria ser parecido um pouquinho com você". A vida me tornou assim, quando você