o que antropologia?
Os quatro subcampos da antropologia são (socio) cultural, arqueológico, biológico e linguístico. Todos consideram a variação no tempo e no espaço, cada um também examina a adaptação o processo pelo qual os organismos lidam com as pressões ambientais. A perspectiva biocultural da antropologia é uma forma particularmente eficaz de se aproximar de inter-relações entre biologia e cultura. As forças culturais moldam a biologia humana, incluindo nossos tipos e imagens corporais.
A antropologia cultural é o estudo da sociedade e da cultura humanas, o subcampo que descreve , analisa, interpreta e explica as semelhanças e diferenças sociais e culturais. A antropologia arqueóloga reconstrói, descreve e interpreta a o comportamento e os padrões culturais humanos por meio de restos materiais. Em locais onde as pessoas vivem ou viveram. A antropologia biológica documenta diversidade envolvendo fosseis, genética, crescimento e desenvolvimento, reações corporais e primatas não humanas. A antropologia linguística estuda a língua em seu contexto social e cultural, no espaço e no tempo. A antropologia tem duas dimensões: geral e aplicada. A segunda utilizada perspectivas, teoria, métodos e dados antropológicos para identificar, avaliar e resolver problemas sociais. Os campos do trabalho do antropológico aplicado incluem negócios, governo, desenvolvimento econômico, educação e serviços, ação e programas sociais. Os antropólogos que fazem trabalho aplicado são estudiosos dos quatro subcampos.
Cultura
A cultura é todo complexo incluindo conhecimento, crenças, artes, regras morais, leis, costumes e quaisquer outras capacidades e hábitos adquiridos pelo homem como membro da sociedade. A