O mundo do trabalho
Não, por que esse tipo de aborto você esta lidando com 2 vidas em risco 1° o da mãe 2° a do bebe que já sabemos que se ele nasce se não sobreviveria já a mãe não então você opta pela vida da mãe.
Bom eu sou muito afavor de aborto terapêutico, por uma questão que o feto não sobreviveria, se essa mãe levasse esta gestação adiante ela estaria correndo riscos de vida também, e se o feto já não iria sobreviver eu axo muito certo optar pela vida dessa mãe, que ela poderia engravidar e ter um filho perfeito, e seria uma judiação uma criação que viveria no Maximo 2 anos com anencefalia,por precisar de aparelhos respiratórios. E no Brasil, o caso mais longo que um bebe com anencefalia já sobreviveu foi o caso da menina, marcela de Jesus galante ferreira, que sobreviveu um ano, oito meses e doze dias, ela nasceu no dia 20 de novembro de 2006 e morreu no dia 31 de julho de 2008,ela tinha problemas respiratórios e cardíacos.
Meus argumentos, sobre esse tipo de aborto, é que sou total menta a favor dele,pois esse feto não sobreviveria, e a lei já foi aprovada no Brasil no em abril de 2012.
Anhanguera Enfermagem
Rosimeire mota alves
RA:3776741910
Aborto anencefálico
Bauru
Abril