A O DE COBRAN A JUIZADO ESPECIAL C VEL
AUTOR, inscrita no CNPJ nº. ......, localizada na Rua ....., vem respeitosamente, representada por sua procuradora infra-assinada que subscreve, com fulcro na Lei nº. 9.099 de 1995, ajuizar a presente
AÇÃO DE COBRANÇA
em face de RÉU, CNPJ nº. ......., localizado na Rua......, na cidade de Piracicaba – SP, pelas razões de fato e de direito a seguir expostos:
I – DOS FATOS E DO DIREITO
No dia 13 de janeiro de 2014, a requerida procurou a parte autora para que a mesma realizasse procedimentos de fotocópias (impressão em folha A4, fax, encadernação, plotagens, etc), conforme Doc. em anexo.
O serviço foi devidamente prestado e entregue. O valor total dos serviços se valeu no montante de R$1.146,00 (um mil cento e quarente e seis reais), que atualizados monetariamente equivalem ao valor de R$1.375,20 (um mil trezentos e setenta e cinco reais e vinte centavos).
Ocorre que foram realizados diversos procedimentos para tentativa amigável de receber o crédito, o qual restou-se sem sucesso.
Art. 3º O Juizado Especial Cível tem competência para conciliação, processo e julgamento das causas cíveis de menor complexidade, assim consideradas:
I - as causas cujo valor não exceda a quarenta vezes o salário mínimo;
II - as enumeradas no art. 275, inciso II, do Código de Processo Civil;
III - a ação de despejo para uso próprio;
IV - as ações possessórias sobre bens imóveis de valor não excedente ao fixado no inciso I deste artigo.
§ 1º Compete ao Juizado Especial promover a execução:
I - dos seus julgados;
II - dos títulos executivos extrajudiciais, no valor de até quarenta vezes o salário mínimo, observado o disposto no § 1º do art. 8º desta Lei.
§ 2º Ficam excluídas da competência do Juizado Especial as causas de natureza alimentar, falimentar, fiscal e de interesse da Fazenda Pública, e também as relativas a acidentes de trabalho, a resíduos e ao estado e