VENDAS TELEMARKETING
Não tenho ideia de como é o seu dia. Provavelmente...
Chega todos os dias bem cedo no escritório para ter algum tempo a sós cosigo mesma onde ninguém interrompa o seu trabalho para trabalhar no projeto mais importante do momento – um negócio que não é possível encaixar em um dia normal de trabalho, o qual é cheio de reuniões de idas e vindas que não levam a lugar algum.
Mas, às nove horas da manhã todas as suas boas intenções são anuladas. O seu chefe pede para largar tudo que está estou fazendo para preparar uma série de informações up-to-date para um projeto que ele quer trabalhar. A área de produção diz que os novos produtos não estarão disponíveis até o próximo evento. Vendas está um tumulto porque os clientes não querem comprar o que vocês tem para vender.
Nesse momento você tem pelo menos 59 horas de trabalho empilhadas sobre a sua mesa precisando da sua atenção, e você não tem nenhuma ideia sobre como vai completar esse monte de trabalho.
Imagino quantos emails recebe diariamente... Mais de 100. Todos te copiam em tudo. Isso te deixa louca. Adicione a isso pelo menos 30 ligações – algumas de vendedores como eu que querem marcar uma reunião. Tempo é o seu bem mais precioso e precisas protegê-lo a todo custo.
Vive com o status o máximo que eu podes – mesmo que eu não esteja feliz. Por quê? Porque mudanças criam mais trabalho e comem o seu tempo.
Na minha super bem intencionada mas desorientada tentativa de te transformar em um cliente potencial, eu falho lamentavelmente em capturar a sua atenção. Vamos lá seja direta comigo: VOCÊ NÃO SE IMPORTO com os produtos, serviços e soluções ou minha empresa.
VOCÊ NÃO ESTÁ INTERESSADA em minha metodologia única de trabalho, diferenciais extraordinários ou se tenho todos os produtos em um mesmo lugar.
O meu discurso egocêntrico,