União Homoafetiva
(introdução, lei que fala sobre o direito) http://pt.wikipedia.org/wiki/Casamento_entre_pessoas_do_mesmo_sexo_no_Brasil Casamentos heteros são validos porque produzem crianças. Casais gays, pessoas inférteis e pessoas velhas não devem ter o casamento permitido, porque nossos orfanatos não estão cheios o suficiente, e o mundo precisa de mais crianças.
O casamento gay vai mudar os fundamentos da sociedade; nós nunca poderemos nos adaptar a novas normas sociais. Assim como nós não nos adaptamos aos carros, ao terceiro setor, vidas mais longas e a internet http://pitadasdosal.com/2014/09/11/dez-razoes-para-nao-aprovar-o-casamento-gay-no-brasil/ Reconhecido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) desde 2011, o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo e as uniões homoafetivas passaram a ser consideradas uma nova forma de família.
Para o casal, mais do que a oficialização, o casamento “é a afirmação do amor” e a garantia de segurança e respeito. “Estamos em um mundo dinâmico e diversificado. Queremos mostrar que um casal homoafetivo tem, além dos mesmos direitos, a mesma dignidade, respeito e deveres que qualquer casal heterossexual”, disse Fellipe.
Para Fellipe, a liberação do casamento gay é a realização do sonho de casais que estão juntos por união informal.
( Fellipe e Gênesis são o quarto casal a se casarem no Brasil)
Além disso, Neila considera o casamento