Técnicas em negociação
Apresentamos neste trabalho, uma análise sobre abordagem sistêmica com base em texto criado tendo em foco uma negociação de telefones celulares entre vendedor e cliente jurídico.
Assim durante esta negociação podemos avaliar e mostrar os três componentes necessários: entrada, processo e saída; E como atuaram sobre a negociação. Desta forma poderemos entender melhor como funciona e necessidades a serem supridas para uma boa negociação.
Palavras chave: Abordagem Sistêmica; Entradas; Processo de negociação; Saídas.
SUMÁRIO
SUMÁRIO 4 INTRODUÇÃO 5 OPORTUNIDADES DE NEGOCIAÇÃO, COMO ProCEDER? 6 ANÁLISE DE ABORDAGEM SISTÊMICA 9 ENTRADAS 9 Agentes negociadores: 9 Poder empregado aos negociadores: 9 Motivo que leva a necessidade da negociação: 9 Valores pessoais 10 PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO 10 SAÍDAS 12 CONCLUSÃO 13 RELAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO DOS INTEGRANTES 14
INTRODUÇÃO
Este trabalho tem como tema mostrar e avaliar a abordagem sistêmica, unindo a teoria a uma situação gerada em texto que tem como fundamento o conceito sobre o termo negociação de Junqueira – 2009.
Com o intuito de analisar as: * Entradas, conjunto de fatores que influenciam a negociação; * Processo de negociação, próprio processo em si; * Saídas, resultado atingido da negociação.
Assim possibilitando um melhor entendimento sobre negociações e como tem de ser planejadas.
Buscando melhorias para as dificuldades existentes, como objetivo de apresentar meios para desenvolver uma negociação, para que você, caro leitor, perceba todos os pontos positivos e negativos a serem em si trabalhados.
OPORTUNIDADES DE NEGOCIAÇÃO, COMO PORCEDER?
No dia 17.04.2012, a empresa Celular Stark recebe uma ligação de um futuro cliente empresarial a Connect instalações telefônicas S.A. com intuito de efetuar um orçamento para um pacote contemplando 30 aparelhos celulares para seus técnicos em instalação.
Após termino do contato a empresa Stark repassa as informações