Tv de realidade e sistemas autopoieticos
Foi noticiado no dia 31 de agosto de 2014 o “acidente” com a policial militar Izabelle Pereira que levou 17 tiros de metralhadora dentro da viatura em quanto ia para uma ocorrência no Bairro do Sitio São Jorge.
Irei utilizar os seguintes sites: TNH1 http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/alagoas/2014/08/31/307379/policial-militar-e-atingida-por-tiros-de-metralhadora-dentro-de-viatura
E o site G1 ( Alagoas TV Gazeta) http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2014/08/policial-militar-e-atingida-por-tiros-quando-fazia-rondas-em-maceio.html
Para fazer a minha avaliação de como o fato tem suas diferentes interpretações e que erroneamente e levado como uma verdade absoluta para a maioria da população.
O Site TNH1:
31/08/2014 09h45 - Atualizado em 01/09/2014 12h08
Policial Militar é atingida por tiros quando fazia rondas em Maceió
Segundo a polícia, metralhadora disparou 30 tiros acidentalmente.
Izabelle Pereira levou 17 tiros; ela foi levada ao HGE e passou por cirurgias.
Izabelle Pereira dos Santos foi socorrida ao
HGE (Foto: Divulgação/PM)
Uma soldado da Polícia Militar foi internada em estado grave depois de ser baleada por 17 tiros de metralhadora, na noite de sábado (30), quando foi acionada para uma ocorrência pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom), no bairro do São Jorge, emMaceió.
Às 10h50, o setor de informações do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde a soldado foi socorrida, informou à reportagem do G1que ela passou por três cirurgias.
Segundo informações do major J. Claúdio, da PM, a polícia acredita que a arma tenha sido disparada acidentalmente, pois a metralhadora estava no chão da viatura e disparou, segundo os companheiros de trabalho da soldado, durante uma curva brusca do veículo.
"Não se sabe o que realmente aconteceu, o IC