trabalho sobre sociedade
Desde os tempos antigos, a terra vem sido formada pelos humanos. A parte da sociedade, denominada por "elite", é formada por grande opressores, que querem ampliar seus sonhos: como criar um governo próprio, conseguir implantar uma moeda que divida o mundo em somente duas classes, colocar um "chip" em cada pessoa, podendo assim, saber todos seus dados, como de bancos e etc. Para poderem ter acesso ao controle de todos habitantes do mundo, reduzir a população mundial. Estes planejamentos, buscam constituir o poder absoluto em terra.
O período após a segunda guerra mundial, os Estados Unidos assumiram um poder muito forte ao se falar do capitalismo, sendo o pais mais capitalista do mundo. Essa supremacia, foi implantar principalmente no seu grande segredo, o uso da arma nuclear, também no uso do dólar como a grande moeda mundial. Também usaram de artificio, o poder de poderem financiar a reconstrução de países abalados com a guerra.
O terrorismo, surge como arma contra essas grandes potencias capitalistas, porque com o medo gerado por essas ações, podem ser implementado uma busca por uma nova ordem. Pode ocorrer de varias maneiras, uma crise econômica, ou qualquer divida dos bancos estadunidenses, que como consequência apresentaria protestos. Já uma crise no sistema de saúde, poderia gerar uma epidemia com o foco de poder reduzir a população.
Por isso, que a implantação dessa nova ordem é algo com muitos prós e contras. A grande bagunça que iria gerar, sendo prevalecidas por protestos e atos terroristas podem até ocasionar o fim do mundo, tendo em vista até uma guerra nuclear.