Trabalho Pronto
1 – INTRODUÇÃO
2 – DESENVOLVIMENTO DO TEMA
3 – CONCLUSÃO
4 – BIBLIOCARIA
INTRODUÇÃO Hoje em dia tempos vários tipos de grupos sociais onde um aglomerado de pessoas se unem para fazer tarefas diferentes por exemplo um grupo secundário e formado por pessoas que estão juntas tem o mesmo destino mais com metas diferentes e o que fazem eles se tornarem um grupo formal e o fato deles terem uma função a desempenhar criando uma estrutura ou base. Por outro lado, tempos o grupo primário que utilizam funções do dia a dia por exemplo, entre família e que também se caracteriza um grupo informal, para determinados quantidade ou coletividade entre os grupos e utilizando o subsistema, os grupos se dividem de várias formas e aspectos desempenhando tarefas levando o objetivo cujo o contexto seja de interesse próprio.
Uma tendência natural de todo ser humano é a de procurar uma identificação em alguém ou alguma coisa.
Quando uma pessoa se identifica com outra, automaticamente já se desenvolve um jeito melhor de se relacionar, conversar e até mesmo se adaptar nos tipos de situações, pode ser no trabalho, faculdade, cinema, restaurante, parque, em todo lugar que haja uma interação entre eles, tudo se dá certo.
Os grupos pode ser tanto formal quanto informal, tendo seriedade ou não, tudo é um social. Outra característica é que estes grupos são superiores e exteriores ao indivíduo, assim, se uma pessoa sair de um grupo, provavelmente ele não irá acabar, os membros de um grupo também possuem uma consciência grupal (‘' nos '' ao invés do '' eu '‘). Todo grupo que se forma tem sua visão, valor e educação.