trabalho crack
SERVIÇO SOCIAL
O USO CRACK:UM PROBLEMA SOCIAL RESTRITO ÀS METRÓPOLES?
Contagem 2012
O USO DO CRACK: UM PROBLEMA RESTRITO ÀS METRÓPOLES?
Trabalho apresentado ao Curso( serviço social) da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina [SERVIÇO SOCIAL]].
Prof. Lisnéia Rampazzo,Giane Albiazzetti, Gleiton Lima,Rosane Malvez
CONTAGEM
2012
Sumário
Resumo página 01
Introdução página 02
Desenvolvimento página 03, 04, 05,
Conclusão página 06
Resumo
Este trabalho aprofundou-se no problema do crack. Como a sociedade enfrenta o problema, quais os programas que os governantes criam para combater o problema. Como o assistente social pode ajudar os usuários a retornar à sua vida social, quais os objetivos que eles implantam para a participação da família e da comunidade.O assistente social disponibiliza informações e orintação para solucionar problemas com dependentes. Quais as consequências e que a chegada da família real interferiu no desenvolvimento da cidade do Rio De Janeiro e em que as reformas de Pereira passos têm influência nas cracolândias devido a isso, a cidade de SÃO PAULO têm um aspecto diferente. De que forma a família do usuário pode ajudá-lo a reestruturar a sua vida social.:Vimos que o apoio da família é fundamental para a recuperação do dependente.
Introdução
Este trabalho tem como ponto de partida discutir questão de como o crack interfere na nossa sociedade, e como o poder público lida com esse problema. A dependência química se tornou um importante problema de saúde pública e tem desafiado os profissionais de saúde e segurança, a compreender o perfil do usuário. Existe