Sua mãe aquela piranha
Ebola: Os sintomas têm início duas a três semanas após a infeção, e manifestam-se por febre, dores musculares, dores de garganta, dores de cabeça, náuseas, vómitos e diarreia, insuficiência hepática e renal. A chance do contaminado sobreviver é de 35% se houver tratamento hospitalar. Ainda não existe cura para o Ebola vírus.
O vírus H1N1 (gripe suína) foi uma nova forma do vírus da gripe que causou uma pandemia global em humanos, no período de junho de 2009 a agosto de 2010. Os sinais e sintomas da gripe suína são semelhantes aos da gripe comum, tais como febre, tosse, dor de cabeça, dores musculares, dor na garganta, fraqueza. Entretanto, diferentemente da gripe comum, ela costuma apresentar complicações em pessoas jovens.
Aids é uma doença sexualmente transmissível que ataca o sistema imunológico devido à destruição dos glóbulos brancos, A falta desses glóbulos diminui a capacidade do organismo de se defender de doenças oportunistas, causadas por microorganismos que normalmente não são capazes de desencadear males em pessoas com sistema imune normal.
A dengue hemorrágica ou febre hemorrágica da dengue é uma reação forte do organismo ao vírus da dengue, levando à hemorragia. Em geral ela ocorre quando a mesma pessoa tem dengue pela 2ª vez. Sintomas: febre e dor pelo corpo, que são os sintomas da dengue clássica.A dengue hemorrágica tem cura e o seu tratamento envolve principalmente o controle da hidratação seja em ambiente domiciliar, seja em ambiente hospitalar.
Ebola: Os sintomas têm início duas a três semanas após a infeção, e manifestam-se