Solicitação de Estorno Bancário
Eu, ..............., brasileira, solteira, funcionária pública, inscrito no CPF sob o nº ........., solicito o estorno da quantia de R$ (valor por extenso), efetuado no mês de julho, referente ao Cred. Cesta, produto que nunca solicitei ou fiz uso. Quero através desta, formalizar junto a Caixa Econômica Federal, que a conta que mantenho nesta instituição é exclusiva para o recebimento de salário, não tendo interesse até o presente momento em adquirir outros tipos de produtos e serviços prestados por esta instituição.
Sem mais para o momento,
(assinatura)
———————-
Obs: Imprimir duas vias e apresentar na empresa. Recolher uma delas devidamente protocolada. Se for o caso, enviar pelos correios com registro
Modelo para recorre Multa de trasito
Ao Ilustríssimo Senhor Presidente da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI) do Município de _____________, Estado do ______________.
Eu, (nome completo) RG nº..., SSP-..., CPF nº..., residente à rua (endereço completo), na cidade de _____________, UF.
Venho respeitosamente a presença de Vossa Senhoria, com fundamento à lei 9.503/97 interpor recurso para conversão de penalidade por suposta infração de trânsito, conforme notificação em anexo.
De acordo com a referida notificação o veículo de minha propriedade um veículo (marca, modelo, ano, placa) estaria transitando em velocidade acima da estabelecida para a via em até 20%. Como resultado apontou-se violação do Art. 218 inciso I do Código de Trânsito Brasileiro.
Porém, velocidade considerada foi de 73km/h no auto de infração em uma via de limite regulamentado de 70km/h. Pelo princípio da insignificância e sendo essa a primeira notificação em mais de sete anos de efetiva habilitação . Pede-se a conversão da penalidade multa por penalidade advertência por escrito de acordo com o Art. 267 do CTB “poderá ser imposta a penalidade de advertência por escrito à infração de natureza média ou leve, passível de ser punida com