setor publico
2.1 Definições Conceituais 4
2.1.1 Unidades Equivalentes de Produção 4
2.1.1.1 Formação do Preço de Venda 4
2.1.1.1.1 Análise Custo/Volume/Lucro 4
2.1.1.1.1.1 Importância de um sistema integrado para gerar informações..................4
2.1.1.1.1.1.1 Demonstrações Contábeis......................................................................4
4 CONCLUSÃO 7
REFERÊNCIAS 8
1 INTRODUÇÃO
Nesta produção textual irei ressaltar sobre os seguintes tópicos as definições conceituais que se refere aos critérios de rateios dos custos indireto, e no que se refere aos custos indiretos: Eles não oferecem condições de uma medida objetiva e qualquer tentativa de alocação tem de ser feita de maneira estima e muitas vezes arbitrariam (como custos com supervisão, chefias, aluguel da fabrica). Custeios por absorção, produtos em processo e produtos acabados.
E mais sobre as unidades equivalentes de produção, formação do preço de venda e são feitos com base nos custos e com base no mercado. As análises dos custos o volume e o lucro, as margens de contribuição e o ponto de equilíbrio também serão ressaltados sobre a importância de um sistema integrado para gerar informações e como pode trazer benefícios para a gestão industrial. Com o sistema integrado para a gestão industrial poderá favorecer em vários setores, pois a informação chegará com mais rapidez e facilidade tantos aos funcionários de cada setor quanto aos clientes todo serão beneficiados com a implantação do sistema de informação. E nas demonstrações contábeis falarei sobre as cinco demonstrações contábeis obrigatórias.
As demonstrações contábeis são os meios pelos quais as empresas e as demais entidades informam à sociedade as condições de seu patrimônio. A legislação societária exige que as sociedades anônimas publiquem suas demonstrações em jornais de grande circulação, já as sociedades constituídas sob outros tipos