Semipresencial
Notas: 1
Segundo Berger (2005) a realidade da vida cotidiana apresenta-se ao homem de forma já pronta. Por que?
Escolher uma resposta. a. Nascendo num determinado local, e não em determinada época, nem em determinada família, com determinadas influências políticas, religiosas ou culturais o homem passa a incorporar estes aspectos antes de ter condições de influenciar sobre eles. b. Nascendo num determinado local, numa determinada época, numa determinada família, porem, sem determinadas influências políticas, religiosas ou culturais o homem passa a incorporar estes aspectos antes de ter condições de influenciar sobre eles. c. Simplesmente nascemos de uma cultura. d. Por nascer em um determinado local, determinada época, determinada família, com determinadas influências políticas, religiosas ou culturais, assim o homem passa a incorporar estes aspectos antes de ter condições de influenciar.
Question2
Notas: 1
Para Berger em “A Construção Social da Realidade” entende-se que, ao mesmo tempo que o homem constrói e molda a sociedade, é por essa sociedade influenciado e por ela moldado.
Resposta:
Verdadeiro Falso
Question3
Notas: 1
Na obra “A Construção Social da Realidade” entende-se que homem não nasce biologicamente completo, determinando um desenvolvimento orgânico submetido a uma contínua interferência socialmente determinada. Á medida que o ser humano vai tendo o complemento do seu desenvolvimento orgânico, vai também sendo socialmente formado. Os mesmos processos sociais que determinam a constituição do organismo, produzem também o EU em sua forma particular. Assim esse EU pode ser compreendido fora do contexto social onde foi formado.
Resposta:
Verdadeiro Falso
Question4
Notas: 1
A realidade cotidiana pode ser interpretada de diversas formas dependendo de quem o faz, “ou seja a realidade do dia depende de como o indivíduo encara esta realidade e faz ela acontecer”?
Resposta:
Verdadeiro Falso
Question5
Notas: 1
1)