Role Playing Game
Este trabalho tem como finalidade substituir o abandono feito por determinadas empresas (na verdade uma) de RPG que depois de várias promessas que iria continuar essa seqüência de aventuras optou por desistir e deixar na mão vários grupos de jogadores de RPG. Mas não se sintam abandonados, depois de buzinar por várias vezes na cabeça do nosso mestre ele resolveu traduzir a aventura, ainda contém erros, mas é possível jogar e se divertir por horas.
Finalmente o grande dragão irá sentir a fúria do clérigo Halavar, do monge Nim, do bardo Bartok e da feiticeira Melsany, morra Ashardalon!!!! Ah sim, com louvor!!!
Traduzido por Prendado o Gagá
Up e ajeitada por Vangor, Rannnn Essa aventura foi baixada do blog:
http://ficoufacil.blogspot.com/
Contato:
vangorpg@yahoo.com.br Divulgue mas mantenha os créditos.
Em breve será lançada a tradução do Senhor da Fortaleza de Ferro
Introdução
O Dragão está vindo.
—J.R.R. Tolkien, The Hobbit
No Poço das Almas Quebradas, os jogadores (PJs) resolverão um mistério, ajudando um príncipe demônio a decidir sobre sua dupla personalidade, superarão um deus despojada de sua divindade, batalharão com um grande dragão vermelho meio demônio, e eventualmente consertando o ciclo da vida danificado.
Níveis de encontro: Poço das Almas Quebradas é projetado para um grupo de quatro PJs de 18º. Nível que deveriam avançar para o 19º nível durante jogo, e alcançar o 20º nível (e talvez mais) na conclusão.
PREPARAÇÃO
Para jogar esta aventura, você precisa dos três livros básicos de D&D: o Manual do Jogador, o Guia do Mestre, e o Livro dos Monstros. Se você quer mais informações sobre as viagens planar desta aventura, o Manual dos Planos seria útil, mas não obrigatório para esta aventura.
Um vilão secundário é particularmente conhecido dos jogadores de D&D. Demogorgon é uma criatura cujo nome muitos jogadores sabem, e sobre quem há muitos rumores. Quando o PJs descobrirem o