Resumo- O Pavão na terra dos pinguins
Para o pavão tudo era diferente, pois ele havia crescido na terra do Aprendizado onde convivia com diferentes tipos de aves era um lugar populoso e barulhento,com muitas atividades e competição o lema deles era “Imaginem,experimente,prove e faça!” por isso havia muitos conflitos e diferença, luta e irritações, mas todos eram valorizados e ninguém se importava com sua aparência e sim com a capacidade e força de vontade para ajudar no progresso da sua terra.
A sua formação não o preparou para lhe da com o jeito único e os costumes especiais da terra dos pingüins, ele desejava fazer bastante sucesso,por isso começou a estudar o modo como os pingüins andavam,conversavam e seus estilos e percebeu que todos eram iguais.
Perry começou aparecer, pois trabalhava duro, realizando muitas inovações, todos concordavam que era talentoso e produtivo. Mas o estilo colorido e reluzente do pavão deixava os pingüins-chefes perturbados. Uma dupla de pingüins-chefes tentou ajuda-lo propondo mudanças a ele, pediram para ele usar um terno para ficar mais parecido com os pingüins, Perry não aceitou, pois não era confortável para suas penas e asas,então pediram para ele pintar as pernas de preto e branco como as deles.Perry estava magoado e confuso,pois para ele as realizações eram mas importantes que sua aparência.Para os pingüins o Perry teria que usar terno,abrandar sua voz e encurtar seu passos pois assim ele seria aceito pelo superiores.Ele ajudou que poderiam esta certos mas mesmo assim não aceitou a