Um pavão na terra dos pinguins
Houve um tempo em que mudanças ocorreram na Terra dos Pinguins, eles começaram a visitar outras terras e encontraram aves com talentos e características que os impressionaram, levando a pensarem que estas poderiam se adaptar ao estilo deles e com treinamento se tornariam ótimos pinguins. Assim, o pavão Perry, uma ave colorida, brilhante e barulhenta, foi viver na Terra dos Pinguins. Os pinguins ficaram impressionados com a carreira que Perry havia construído e com as possibilidades que ele representava e Perry foi atraído pelos pinguins devido às grades realizações que havia ouvido e lido da Terra dos Pinguins (status, riqueza, sentimento de pertencer a uma grande empresa).
No início, tanto os pinguins, como Perry estavam maravilhados e impressionados. Perry preferiu não mostrar toda sua natureza de início até estar seguro de que seria aceito. Com o passar do tempo os problemas começaram, as penas, a voz, o estilo colorido e reluzente do Pavão perturbavam os pinguins. Tentaram então mudar Perry, faze-lo usar terno, pintar suas penas de preto e branco, mas acabaram ferindo Perry, pois o que valia lá era o jeito de ser e não as qualidades que possuía ou modo que o trabalho era realizado.
Perry chegou a discutir seu problema com outras aves e todas passavam pela mesma situação, nenhum havia prosperado na terra dos pinguins, discutiram, tentaram encontrar soluções, mas encontraram muita resistência. Assim, as aves chegaram a