Resumo a meta
Já com a adrenalina em alta, entra na fábrica ancioso para saber o que Peach estaria fazendo ali tão cedo, e já pensando que esse dia com certeza não seria como os outros, afinal, o vice-presidente estava ali.
Quando entrou na fábrica, já vieram quatro funcionários falando ao mesmo tempo, Dempsey, o supervisor noturno; Martinez, o representante do sindicado; um dos horistas e Ray, o encarregado do centro de usinagem. Todos estavam impacientes e estava impossível entender o que estava acontecendo. Depois de muito falatório, Rogo conseguiu acalmá-los e enfim perguntar o que estava houve. Foi quando lhe explicaram que Peach havia chegado a cerca de uma hora antes dele e que estava perguntando sobre o Pedido 41427. Para ajudar, ninguém sabia nada deste Pedido e Peach fez com que todos saíssem as pressas para descobrir o que aconteceu.
Quando descobriram que este serviço não estava nem perto de ser expedido, Peach esbravejou com todos, dizendo para parar com tudo que estavam fazendo e se aplicarem a este Pedido. Então, quando menos esperavam, concluíram que todas as peças necessárias estavam em pilhas prontas e só faltava uma peça. O vice-presidente, um diplomata como todos sabiam, passou por cima do supervisor e mandou Ray começar a fazer a peça que estava faltando. Este por sua vez achou um absurdo, já que ele e seu assistente haviam gasto pouco mais de uma hora para fazer outra Urgência que lhe haviam passado. Acabou discutindo com Peach que o ameaçou dizendo que se não o fizesse, seria despedido.
Quando Rogo e Peach sentaram para conversar sobre o que estava acontecendo, foi dado ao Rogo um prazo de três meses para melhorar a situação, pois aquele Pedido 41427 era só