Restaurante Smak
Há uma palavra chave que caracteriza o mundo em que vivemos, e esta palavra é mudança. As empresas necessitam cada vez mais de Planejamento Estratégico para se readequarem ao novo mercado consumidor. Para tanto precisamos lançar mão de novas tecnologias e técnicas para sermos capazes de buscar novas oportunidades, adquirir novos conhecimentos, transformar grupos em equipes de trabalho comprometidas e motivadas. Há que de despertar ou fabricar um empreendedor.
“O empreendedor é aquele que faz as coisas acontecerem, se antecipa aos fatos e tem uma visão futura da organização” – José Dornellas.
Vivemos num mundo de constantes mudanças, num mundo tecnológico que gera consumidores mais exigentes e que possuem grande variedade de ofertas e produtos incríveis simplesmente ao tocar a tela do seu celular. Para acompanhar as mudanças desse mundo tecnológico e atender à demanda desses consumidores cada dia mais exigentes, devemos adequar nosso espaço, produtos e serviços para satisfazer essa expectativa.
“No mundo de hoje, o ponto de partida deve ser o consumidor – não o produto ou a tecnologia em si mesma – e isto significa que as empresas devem se organizar de forma diferente para sobreviver” John Carlzon, a Hora da verdade.
Ser um Restaurante renomado e tradicional não nos garante a clientela suficiente para gerir nosso negócio, sustentar nossos sonhos e ainda gratificar bem nossos colaboradores.
O novo Restaurante SMAK terá um atendimento diferenciado, maior variedade de produtos, num ambiente agradável e aconchegante que fará dele o melhor restaurante do Vale da Felicidade. E para isso iremos reestruturar seu espaço interno, seu cardápio e investiremos no melhor atendimento para encantar e conquistar seus clientes.
1. ANÁLISE SWOT DO RESTAURANTE SMAK
FORÇAS FRAQUEZAS
(Ambiente Interno) (Ambiente Interno)
Excelente localização Falta de profissionalização
Tradição em comidas típicas polonesas Falta diversificação de pratos
Boa