Resenha do livro "Escola Noturna"
“Escola Noturna” é um livro que fisga o leitor de uma maneira tão simples, que o faz enlouquecer para desvendar seus mistérios.
Apesar de não ser um livro perfeito, “A Escola Noturna” conseguiu me envolver facilmente desde o inicio. A autora cria uma atmosfera misteriosa de maneira intrincada e atraente, mantendo um bom ritmo narrativo durante a leitura. As páginas de “Escola Noturna” fluem de maneira espetacular, o livro tem uma leitura extremamente rápida e prazerosa.
Esse foi, sem dúvidas, um dos pontos mais fortes deste primeiro livro. Daugherty consegue manter seus segredos muito bem guardados até o gran finale de seu livro, sem “espirrar” nenhuma dica do que está se passando em sua trama. É bem difícil encontrar um autor que escreve um Thriller YA de maneira tão convincente como ela escreveu, me senti realizado ao ler “Escola Noturna”.
Analise de uma obra literaria
Um livro extremamente intrigante, ao mesmo tempo em que incita ao leitor a continuar lendo querendo chegar ao fundo do mistério, também acaba frustrando por não chegar a lugar algum.
Allie é uma garota problema.
Depois de ser despachada para um colégio interno após sua última prisão, ela não sabe como juntar os pedaços de sua vida.
Embora não tenha certeza do porquê, sente que encontrou seu novo lar, mesmo não tendo nada em comum com os belos, ricos, mimados e promissores estudantes da Academia Cimmeria.
Entre novos amigos, vamos junto com Allie nos enturmando com os fofos Jô e Gabe (namorados), o sexy francês Sylvain e o belo e intrigante Carter West.
Nada é o que parece ser na Cimmeria.
Jovens brilhantes recrutados para a escola noturna. Um CURSO secreto onde com regras muito rígidas preparam estas mentes para a liderança do mundo. Mas ninguém sabe ao certo o que se passa nesta turma avançada, apenas os que participam dela.
Envolta em uma atmosfera extremamente misteriosa, Escola Noturna é um YA de suspense que vai nos desafiando a continuar a leitura para junto com Allie tentar