RESE
JERUSA, já qualificada nos autos do processo número...., que lhe move a Justiça Pública, por seu advogado que esta subscreve, não se conformando com a respeitável decisão que a pronunciou, vem respeitosamente a presença de Vossa Excelência para interpor o RECURSO EM SENTIDO ESTRITO, com fulcro no artigo 581, inciso IV do Código de Processo Penal.
Requer seja recebido e processado o presente recurso e, caso Vossa Excelência entenda que deva ser mantida a presente decisão, que seja encaminhado, com as inclusas razões, ao Egrégio Tribunal de Justiça.
Termos em que Pede deferimento
Local....., (sexta feira) 9 de agosto de 2014
Advogado OAB/UF número ...
RAZÕES DE RECURSO EM SENTIDO ESTRITO
Recorrente: JERUSA
Recorrida: Justiça Pública
EGRÉGIO TRIBUAL DE JUSTIÇA COLENDA CÂMARA DOUTO PROCURADOR DA JUSTIÇA
Em que pese o notável saber jurídico do Meritíssimo Juiz “a quo”, impõe-se a reforma da respeitável sentença que pronunciou a RECORRENTE, pelas razões de fato e de direito a seguir expostas.
DOS FATOS
A RECORRENTE, dirigia seu carro, respeitando o limite de velocidade, quando ia para um importante compromisso profissional, ao tentar uma ultrapassagem, vinha uma moto em sentido contrário em alta velocidade, vindo colidir , mesmo prestando socorro e vindo a óbito, em razão dos ferimentos.
Foi denunciada pelo Ministério Público pelo incurso no crime artigo 121 e artigo 18, inciso I parte final, ambos do Código Penal, como homicídio doloso simples na modalidade dolo eventual.
DOS DIREITOS
Não teve a Recorrente em nenhum momento o ânimo de causar o acidente de transito, muito menos a morte da vitima, a Recorrente ia para um compromisso profissional, dirigia dentro dos limites legais, quando se deu a infelicidade de encontrar com o motociclista que vinha em sentido oposto, em alta