REPRESENTAÇÃO - PROCESSO ÉTICO-ADMINISTRATIVO - OAB - ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - DEFESA PRÉVIA
Represent. N° ......................
..............................., brasileira, advogada, inscrita na OAB/...... sob o n° ...................., com escritorio profissional á Av. ................. n° ........ - ....° andar - cj ......... , vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência para apresentar minha:
Defesa Prévia, no Processo de Representação acima referenciado;
1- Que não concordo, com os termos contidos no Pedido de Providências emitido pelo Digníssimo Juiz da Vara Criminal da Comarca de .............................., pois tenho certeza que não fiquei Inerte e sim foi uma estratégia usada, e me reservei para fazer uso da Defesa em favor do réu ................................., somente em Plenário.
2- Conforme Documentos que ora, requer a juntada, efetuei a 1° Defesa ( Prévia), participei da audiência de testemunhas de acusação, e já estava com escritorio profissional estabelecido em ........................ , sendo que para locomover-me aquele Municipio , usei dos meus meios financeiros e lá fiquei quase a tarde inteira, somente para defender dativa , sem perceber qualquer honorários , isto o M.M. Juiz, não levou em conta.
3- Em nenhum momento houve prejuizo para o andamento do Processo, já que as Alegações Finais não trazem prejuizo, se não forem efetuadas, conforme farta Jurisprudência á respeito; Somente eu queria usar e fazer uma diferença na minha Defesa, usando meus argumentos somente em Plenário, pois é um direito que me assiste não havendo nenhuma dissidia da minha parte.
4- Fui nomeada para vários processos naquela Comarca (.................................), quando abri e permaneci com o meu escritorio , e nunca cometi qualquer deslize; fui à várias audiências e para efetua-las usava do meu dinheiro, pois está Comarca é fora