Renuncia
Como outorgante NOME, brasileira, ______, portadora da cédula de identidade RG n.º ________-SSP-SP, inscrita no CPF/MF sob o n.º ________, autorizada (se casada sob o regime da comunhão parcial de bens) ou , e seu marido (se casada sob o regime da comunhão universal de bens) NOME, brasileiro, _______, ______, portador da cédula de identidade RG n.º ________-SSP-SP, inscrito no CPF/MF sob o n.º ________, casados sob o regime da __________, em __/__/___ (C. C. termo ____, livro _____,.fls. ___ - Registro Civil ________), ambos domiciliados nesta Capital, onde residem na rua ________, n.º _________; reconhecidos por mim, escrevente, como os próprios de que trato, pelos documentos referidos e apresentados.
OUTORGADA (não pode ser advogado ou adquirente do imóvel)
Então pela outorgante, foi dito que nomeia e constitue sua procuradora, NOME, brasileira, ______, _________, portadora da carteira nacional de habilitação expedida pelo DETRAN-SP registro n.º ______ , com validade até __/__/__, onde consta RG n.º ______-SSP-SP e o CPF nº __________, domiciliada nesta Capital, onde reside na rua _______ , n.º _____.
PODERES
A outorgada são conferidos poderes específicos, com fulcro na Lei Federal nº 11.441/07, para representar o outorgante na escritura pública de inventário, na forma de arrolamento, e partilha de bens deixados por falecimentos de _____________, ______________ e ____________, cujos óbitos ocorreram em __/__/___, __/__/___ e __/__/___, respectivamente; especialmente para renunciar aos direitos hereditários adquiridos pelas sucessões abertas quando dos falecimentos; prestar as declarações de praxe e inerentes ao ato notarial; retificar, ratificar e aditar a escritura pública de inventário/arrolamento e praticar quaisquer outros atos necessários ao bom e fiel desempenho deste mandato.
PARTILHA MINUTA DE PROCURAÇÃO PÚBLICA PARA INVENTÁRIO BÁSICO
OBS: ANEXAR CERT. DE NASCIMENTO (se solteiro) OU CASAMENTO (se