Relatorio juridico
Durante a festa em uma sessão de fotos ,o estudante de publicidade Luiz Vinícius de 23 anos posou para fotos com um dos símbolos mais forte e marcante do nazismo.Uma suástica tatuada em sua perna.Junto com ele estava ainda mais duas pessoas,Diego,de 23 anos e um menor de 17 anos estudante de administração. Com uma atitude tão explicita no meio de tantas pessoas fica claro seu apreço,seu amor pelo nazismo principalmente polo tamanho da tatuagem em sua perna.Como se não bastasse,as fotos foram parar na internet potencializando ainda mais a capacidade de veicular sua intenção.Ou seja,de propagar a filosofia criada por Hitler.
Com mandado de busca e apreensão,os policiais foram até a casa de Luiz Vinícius no bairro do Grajaú,onde encontraram também vasto material de apologia como revistas alusivas ao nazismo,fotos onde ele aparece com sua mão em riste,como se estivesse saldando alguém da mesma maneira que os nazistas saudavam uns aos outros. Fica evidente assim o seu crime e a intenção em propagar para que outras pessoas possam aderir esse movimento caracterizando assim um crime contra a humanidade. Pois o nazismo foi um regime político ditatorial responsável pela segunda Guerra Mundial ,e nesse período judeus e outros povos foram perseguidos,torturados e mortos.
Nesse caso,o clube israelita brasileiro,fica totalmente isento de qualquer responsabilidade no acontecido,pois inclusive o seu Presidente que está no cargo há cinco (5) anos disse:
-Na minha gestão é proibido qualquer tipo de descriminação.
Onde o clube inclusive aluga suas dependências a outros grupos étnicos ,independente de sua cor,raça ou sexo.
Fica assim constatado o crime cometido por Luiz Vinícius de