REINVIDICATÓRIA DE POSSE
AÇÃO REIVINDICATÓRIA DE POSSE COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA
JOÃO ANTUNES, nacionalidade, casado, profissão, portador da carteira de identidade n°..., inscrito no CPF n°...e BEATRIZ VALENÇA, nacionalidade, casada, profissão, portadora da carteira de identidade n°..., inscrito no CPF n°..., ambos residentes e domiciliados no endereço..., na cidade ..., no Estado..., ambos representados pelo seu (sua) advogado (a), com mandato incluso, inscrito na OAB n°..., com escritório profissional nesta cidade, vem, mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, propor AÇÃO REIVINDICATÓRIA DE POSSE COM PEDIDO DE TUTELA ANTECIPADA, em face de ARRUDA ALBUQUERQUE, nacionalidade, estado civil, profissão, inscrito no CPF sob o nº..., RG nº... e NAIFA TÂMELA, nacionalidade, casada, profissão, portadora de RG ... e CPF ..., ambos residentes e domiciliados endereço, cidade/UF, pelas razões de fato e de direito que se seguem:
DOS FATOS
Os autores do caso em voga, JOÃO ANTUNES E BEATRIZ VALENÇA, adquiriram o imóvel (...) situado em Bauru, SP, que estava em leilão pela Caixa Econômica Federal em razão da falta de pagamento dos antigos proprietários, agora réus, ARRUDA ALBUQUERQUE E NAIFA TÂMELA. O casal pagou à CAIXA o valor de R$ 208.000,00 (duzentos e oito mil reais) pela aquisição do apartamento e assim recebeu as chaves e a respectiva escritura pública no mês de abril de 2013 e em maio do mesmo ano resolvem tomar posse do imóvel.
Em maio de 2013 quando decidiram tomar posse do imóvel foram surpreendidos com a permanência dos antigos donos que encontravam-se ainda residindo no imóvel com os filhos.
Assim, várias tentativas de negociação foram levadas a efeito, mas sem nenhum resultado prático, pois o casal insiste em não deixar o imóvel. Receiam, portanto, que não consigam tomar posse do imóvel e que percam, inclusive, a quantia paga pelo imóvel.