Reencontro
Me lembro exatamente do momento em que estávamos todos numa roda, durante uma aula vaga jogando conversa fora, onde o assunto era nosso futuro. Estávamos especulando como seriam nossas vidas dali a 10 anos, se estaríamos casados ou solteiros, se estaríamos com filhos ou sem, se seriamos ricos ou continuaríamos na mesma, e se teríamos nos formado e tomado rumo a carreira ou se estaríamos levando uma vidinha qualquer.
E foi que aconteceu. Dez anos se passaram, e marcamos de nos encontrar na minha festa de aniversario. Tudo estava certo, convites entregues, comes e bebes encomendados, so faltava o grande dia chegar. A tensão era forte, pois passar anos sem ao menos se ver pessoalmente, seria estranho reencontrar o povo da bagunça!
Os dias foram passando e o grande dia se aproximando. Chegou tão rápido que nem eu acreditava. Já acordei naquele pique, animada demais. As horas se passaram tão rápido que nem me dei conta. Nem ao menos vi os minutos, cada hora passava tão rapidamente que pareciam-se segundos. Quem diria que o dia mais aguardado do ano passaria tão rápido assim. Fui recebendo várias felicitações de aniversario por mensagens e por redes sociais. Os convidados e familiares foram chegando, se acomodando e enfim os amigos da época também foram chegando e se aconchegando! Uns com os filhos, outros com namorado/a ou esposa/o ou ate mesmo solteiros. Exceto um grande amigo nosso em que nao dávamos nenhum credito de que iria para frente, que nao pode ir pois estava palestrando no exterior e nao conseguiria chegar a tempo.
Sentamos à mesa e começamos a conversar, inicialmente tímidos, pois há anos nao dávamos aquelas gargalhadas