Reda O
Sou Anderléia, tenho 21 anos moro na cidade de Paratinga-ba com uma colega e a filha da mesma e sou estudante na Universidade Federal da Paraíba (UFPB- ead) no curso de ciências agrárias. Além disso, trabalho em uma empresa estadual, Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola S.A (EBDA), a qual presta assistência técnica aos produtores rurais desta cidade.
Durante o horário diurno ao acordar, costumo fazer minhas orações ao senhor pedindo-lhes para que abençoe o meu dia. E em seguida, assim que termino de me arrumar tomo café e sigo para o trabalho. Este que entro ás 07h30min e permaneço até as 12h00min, nesse espaço de tempo, exerço algumas atividades corriqueiras como; preenchimento de formulários e atestes de acompanhamento técnico á aquelas pessoas que estão inseridas em projetos agropecuários, e nas solicitações de boletos bancários ao órgão responsável, no caso o Banco do Nordeste do Brasil (BNB).
A partir do momento que saio do escritório, vou para casa almoçar e tenho mais ou menos 01h30min para descansar. Já no período da tarde, onde retorno aos trabalhos além de desenvolver boa parte das atividades citadas no parágrafo anterior, também é feito o atendimento ao publico desta dita empresa Ebda e permaneço na mesma até o horário de expediente terminar.
Com o passar das horas se aproxima o chegar da noite e então já me encontro em casa, lá desenvolvo atividades domésticas normais. Ao termino das mesmas, costumo tomar banho antes de assistir as reportagens que a televisão mostra. Chego até a estudar um pouco nos dias que não estou indisposta e mais tarde vou dormir, para que eu possa acordar cedo no dia seguinte e então fazer tudo novamente.
Contudo, chega a ser um pouco cansativo essa rotina diária de acordar, ir para o trabalho e depois chegar em casa e continuar outras atividades. No entanto, no horário em que me encontro no escritório, chega a ser prazeroso pelo fato de lhe dar com o público constantemente, onde é feita uma troca de