Recursos humanos
Desde a sua fundação, em 1948, a Bombril passou por diversas fases e reformulações, sempre acompanhando o crescimento do mercado e atenta às necessidades das mulheres que, numa transformação, passaram de donas de casa a donas do seu próprio nariz.
As mulheres de hoje são mais confiantes e exigentes, preocupadas com o bem-estar da família e o bem-estar social. Além do compromisso de oferecer o seu melhor aos filhos, aos amigos, ao marido e ao trabalho, também se comprometem em fazer mais para o planeta, para a natureza e para a geração que ainda está por vir.
A paixão das mulheres em abraçar o mundo tomou conta do universo da Bombril e o desejo de conquistá-las fez com que a empresa adotasse uma nova postura organizacional, com base na responsabilidade social e ajustada ao crescimento sustentável.
O lançamento da nova linha Ecobril é o resultado de sólidos investimentos da Bombril em pesquisas e novas tecnologias para o desenvolvimento de produtos ecológicos, naturais, concentrados, de fontes renováveis com ativos biodegradáveis. São limpadores, detergentes, amaciantes, lava-roupas, sapólios e pastilhas para ralo que, além da qualidade Bombril, respeitam a biodiversidade.
Dentro desse novo conceito de sustentabilidade, a Bombril inova também em seus projetos voltados para a comunidade, com inúmeras ações e promoções de cunho sociocultural espalhadas por todo o país. Dentre as iniciativas da Bombril estão; a "Casa Bombril", e o projeto “Mulheres que Brilham”, ambos focados na admiração e no respeito que a Bombril tem pelo seu público mais fiel.
Mercado é o “local” onde se encontram quem quer comprar e quem quer vender e que, através de um processo de negociação, determinam o preço e a quantidade do bem a ser transaccionado/trocado entre ambos. Se o bem a ser transaccionado são camisas, então temos o mercado das camisas. Se os intervenientes nesse mercado forem os trabalhadores que querem vender o seu trabalho e as empresas que o querem