Recurso sentido estrito
Processo n.
PAULA E NAMORADO, já qualificados nos autos do processo supra,vem respeitosamente por intermédio de seu advogado que esta subscreve, conforme instrumento de mandato em anexo, perante a Vossa Excelência, interpor RECURSO EM SENTIDO ESTRITO, com fundamento no artigo 581, IV, do Código de Processo Penal, inconformados com a respeitável sentença de pronúncia, apresentando as razões anexas.
Caso Vossa Excelência entenda que deva manter a respeitável decisão recorrida, requer seja o presente recurso devidamente processado e encaminhado ao Superior Tribunal de Justiça.
Termos em que, pede deferimento.
Local e Data
___________________________
Nome e Assinatura do Advogado
OAB número
RAZÕES DO RECURSO EM SENTIDO ESTRITO
RECORRENTE: Paula e Namorado
RECORRIDA: JUSTIÇA PÚBLICA
ORIGEM DO RECURSO: ___VARA CRIMINAL
Processo N.__________________
Egrégio Tribunal,
Colenda Câmara Criminal,
Douto Relator.
;
Em que pese o brilhantismo do Meritíssimo Juiz a quo, não agiu como costumeiro acerto quando pronunciou o Recorrente, impondo-se a necessária reforma da r. decisão pelas razões que passa a expor:
DOS FATOS
Os Recorrentes fizeram um pacto de morte, tal ato foi proposto por Paula ao seu namorado e ele aceita. Cumprindo o plano, o namorado atira contra a namorada e, voltando contra o seu peito também atira. Ambos sobreviveram, tendo sido verificado que os ferimentos resultantes foram leves. Os recorrentes foram denunciados pelo MP, ele por tentativa de homicídio art. 121 – combinado com art. 14, II do CP. E ela pelo delito do art. 122 – CP, por induzimento