Recurso Ordinário - Prescrição Intercorrente
++++++++++++++++++++++++++++++, já devidamente qualificada nos autos da reclamatória trabalhista, processo nº.: +++++++++++++++, através de seu advogado “in fine” assinado, que tem escritório na Avenida (Rua) ++++++++++++++++++, nº.: _++++++, sala nº.: +++++++ – Centro – Município de +++++++++++++++++++++++++++++++++, onde receberá todos os atos de comunicação processual, para efeito no disposto no CPC/1973, em seu inciso I, do art. 39 nos autos do processo em epígrafe, vem respeitosamente a presença de V. Exa., embasada no art. 893 e seguintes da CLT/1946, vem apresentar a sua RAZÕES DE RECURSO ORDINÁRIO , a serem apreciadas pelo Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da +++++++ Região na forma prevista em lei. Assim sendo, requer a V. Exa. a juntada da presente com as razões abaixo transcritas, seu recebimento para os devidos fins.
1.0) DA GRATUIDADE DE JUSTIÇA
Inicialmente, informa que o juízo monocrático, nos termos da Lei Ordinária Federal nº.: 1.060/1950, em seu art. 4º, DEFERIU O BENEPLÁCITO DA JUSTIÇA GRATUITA a Recorrente, pois esta não possui condições financeiras para arcar com as custas processuais e periciais e os honorários advocatícios, sem que tal fato comprometa irremediavelmente o seu sustento e de sua família. E por tais motivos para que não seja impedida do acesso ao JUDICIÁRIO, conforme determina a CRFB/1988, em seu inciso LXXIV, do art. 5º.
Aguarda o deferimento
Rio de Janeiro/RJ, +++++ (++++) de ++++++ de 2014.
-_____________________________ advogado EXMO. SR’S. DR’S. DESEMBARGADORES DO EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA ++++++++++++ REGIÃO - ESTADO FEDERADO DO RIO DE JANEIRO.
Processo nº.: +++++++++++
Reclamante: ________________
Reclamado: