recurso ordinario
Autos: (...)
Reclamante: (...)
Reclamada: (...)
"EMPRESA", já qualificada nos autos do processo acima descrito, por seu advogado que esta subscreve, na Reclamação Trabalhista proposta por "empregado", inconformado com a respeitável sentença de folhas ___, vem, tempestiva e respeitosamente á presença de Vossa Excelência, interpor
RECURSO ORDINÁRIO
com base no artigo 895, I da CLT, de acordo com a razões em anexo as quais requer que sejam recebidas e remetidas ao Egrégio Tribunal Regional da ___ Região.
Segue comprovante do recolhimento das custas e depósito recursal.
Termos em que,
Pede deferimento.
Local e data.
Nome e assinatura do advogado
OAB/__ nº ________
RAZÕES DE RECURSO ORDINÁRIO
Origem: __ Vara do Trabalho de ___________.
Processo nº ____________
Recorrente: "EMPRESA"
Recorrido: "EMPREGADO"
Egrégio Tribunal Regional da __ ª Região!
Colenda Turma!
Nobres Julgadores!
“Empresa”, neste ato recorrente, inconformado com a sentença de fls. (...), vem, perante V. Exa. expor suas razões recursais, nos seguintes termos:
1- Dos Fatos
Na reclamação trabalhista ajuizada em 01/02/2013, a reclamante buscava o reconhecimento da existência de vínculo trabalhista, supostamente havido entre 15/03/1999 e 01/12/2010, bem como buscava o pagamento de horas extras de todo o período.
O representante legal desta recorrente tomou conhecimento da existência da ação apenas na véspera da audiência, à qual compareceu, tão somente para postular seu adiamento.
O pedido de adiamento foi indeferido, sob protestos desta recorrente, entendendo o juiz que o comparecimento espontâneo da parte supriria a falta de notificação, nos termos do Art. 214 §1º CPC.
Foi decretada a revelia e considerando a Empresa confessa,sendo acolhido os pedidos do recorrido.
2- Questões preliminares
Como exposto acima a recorrente só tomou