RECURSO ORDINÁRIO
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DO TRABALHO DA ___ VARA DO TRABALHO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA, ESTADO DE SÃO PAULO.
(10 LINHAS)
Processo Nº 0000/09
Reclamante:
Reclamado: (4 LINHAS)
NOME DO RECLAMADO, já devidamente qualificado no processo supra citado, através de seu advogado e procurador in fine, assinado, nos autos da AÇÃO DE RECLAMAÇÃO TRABALHISTA que lhe move NOME DO RECLAMANTE, não conformado com a r. decisão vem mui respeitosamente na presença de Vossa Excelência, interpor RECURSO ORDINÁRIO, para o Tribuna Regional do Trabalho da 15ª Região, aparado no artigo 895, alínea “a” da CLT.
O presente Recurso é tempestivo (serve tanto para Reclamante como para Reclamado) e está devidamente preparado (serve apenas para Reclamado) conforme comprovantes das custas processuais e recolhimento do Deposito Recursal. Requer o recebimento das Razões do Recurso e a subida do processo para o Tribunal competente.
São João da Boa Vista, 06 de Abril de 2009.
NOME DO ADVOGADO
Nº DA OAB
(2ª Peça)
EGRÉGIO TRIBUNAL DO TRABALHO DA 15ª REGIÃO.
(10 LINHAS)
Processo Nº 0000/09
Recorrente:
Recorrido:
(4 LINHAS)
RAZÕES DO RECORRENTE ou
RAZÕES DO RECURSO ORDINÁRIO
(4 LINHAS)
A Recorrente não pode conformar-se com a r. Decisão proferida pelo juiz a quo, que a condenou ao pagamento de horas extras e adicional de insalubridade.
I - DAS HORAS EXTRAS:
Argumentar o motivo para reformar a sentença
II - DA INSALUBRIDADE:
Argumentar o motivo para reformar a sentença
Diante do Exposto espera a Recorrente que seja conhecido e provido o presente Recurso Ordinário para reformar a r. Decisão, julgando IMPROCEDENTE a Reclamação Trabalhista.
São João da Boa Vista, 06 de Abril de 2009.
NOME DO ADVOGADO
Nº DA OAB