Recurso multa
Ref. AIT N°
NOME, brasileiro, solteiro, profissão, portador do documento de identidade RG sob o n.º e inscrito no CPF sob o n.º , residente e domiciliado na cidade de, sito à , vem, respeitosamente à presença de Vossa Excelência, através de seu advogado e procurador “in fine” assinado, apresentar RECURSO no procedimento administrativo, que faz pelos seguintes motivos:
Trata-se de questionamento quanto a identificação do condutor infrator em multa com vencimento em 12 de Agosto de 2014, portanto, resta tempestivo o presente recurso, com intuito de demonstrar equívoco por parte da Secretaria de Transito e Transportes Urbanos de Catanduva...
Primeiramente, em meados de Junho do corrente ano, o Recorrente recebeu uma autuação de número, em veículo de placa, pela infração de código 6323, no Munícipio de Catanduva.
Ao receber a notificação, o Recorrente notou que a mesma não o pertencia, motivo pelo qual entregou a Notificação a real infratora para que procedesse a transferência dos pontos.
A real infratora, munida dos documentos para transferência de pontos, disposta a assumir o erro por ela cometido, preencheu o formulário da notificação de autuação por infração a legislação de transito, tendo até a data final de 23 de Junho de 2014 para fazer a postagem, o fez dentro do prazo fixado e postou.
Ocorre que, ao receber a resposta da indicação do condutor, acreditando veementemente que estava tudo certo, deparou-se com indeferimento por parte da Secretaria de Transito e Transportes Urbanos de Catanduva, por não ter enviado a notificação de autuação assinada em via original.
Ressalta-se ainda que, por tratar-se de pessoa leiga na acepção da palavra, quando leu o passo a passo para transferência de pontos, deparou-se com a seguinte leitura:
Cópia da CNH;
Cópia do RG se a CNH não for reconhecida como documento de identidade;
Cópia do CRV ou CRLV
Cópia frente e