Reclamatoria Trabalhista
Maria José ..., nacionalidade..., estado civil..., operadora de telemarketing, filha de ... e de ..., nascida em ..., residente e domiciliada na ..., n..., bairro...,cidade .../uf, CEP..., devidamente inscrita no CPF/MF sob o n..., no PIS/PASEP sob o n..., ou NIT..., portadora da CTPS n..., serie..., e da carteira de identidade n..., vem a presença de Vossa Excelência por seu procurador in fine com endereço profissional na ...,n..., bairro.., cidade.../UF, CEP..., onde receberá as futuras intimações/notificações, propor Reclamatória Trabalhista em face de Tudo Marketing Ltda, pessoa jurídica de direito privado com sede na..., n..., bairro..., cidade.../UF, CEP..., pelos fatos e fundamentos seguintes.
I - DO CONTRATO DE TRABALHO
A reclamante foi admitida em 05.02.2000 tendo sido dispensada, sem justa causa em 20.07.2012. É importante destacar que sua CTPS nunca foi anotada e que quando foi dispensada nada recebeu a título de verbas rescisórias.
Durante a período mencionado a reclamante exercia a função de operadora de telemarketing e recebia um salário inicial contratado no valor de R$ 2.300.00.
Ocorre que devido a atividade exercida pelo reclamante no período de março de 2004 esta teve paralisação dos movimentos do braço esquerdo, ficando afastada por 2 meses do trabalho, recebendo auxílio doença acidentário até 12 de maio de 2004.
A reclamante voltou para a função que exercia anteriormente, mas não conseguia mais atingir as metas da reclamada, devido ao problema de saúde acima descrito. Este, fato, foi desconsiderado pela reclamada, que através de seus membros passou humilhar e a submeter a reclamante a situações constrangedoras, fazendo com que a reclamante desenvolvesse um quadro depressivo
II- DA ANOTAÇÃO DA CTPS
Durante todo o período trabalhando não há anotação na CTPS da reclamante, sendo isto um absurdo visto que a reclamada se enquadra no perfil de