RECLAMATORIA TRABALHISTA
FULANA DE TAL, brasileira, balconista, solteira, portadora da CTPS DE Nº, SÉRIE /MG, PIS , DA CI MG-1, SSP/MG E DO CPF , residente e domiciliada na Rua , nº., Bairro , Ribeirão das Neves, Minas Gerais, CEP , comparece perante V. Exa., através de seu advogado e procurador adiante assinado, para propor a presente
RECLAMATÓRIA TRABALHISTA
em face de , inscrita no CNPJ sob n.º , situada na Rua , nº., Bairro , Ribeirão das Neves, Minas Gerais, CEP:, pelos motivos que passa a expor:
I. DOS FATOS
1- DA ADMISSÃO E DEMISSÃO
A reclamante foi admitida aos serviços da reclamada, na função de BALCONISTA, em 16 de março de 2011. O último salário recebido foi no valor de R$639,00 (seiscentos e trinta e nove reais), conforme contra cheque em anexo.
2. DAS CAUSAS DA RESCISÃO INDIRETA
A Reclamada não vem efetuando corretamente o pagamento dos salários da reclamante, vem parcelando em quatro parcelas, sendo o pagamento realizado semanalmente, estando em desacordo com o contrato. Até o presente momento a Reclamante não recebeu a segunda parcela do 13º salário referente ao ano de 2012.
A Reclamada vem perseguindo a reclamante, no último dia 09 de janeiro, teve seu horário de trabalho modificado, sem acordo prévio, trabalhava de 06:00 hs às 13:30 hs de segunda a domingo, com uma folga semanal, a partir do dia 14 de janeiro, o seu novo horário de trabalho será de 14:00 hs às 21:00 hs, caso queira continuar com o contrato de trabalho.
Diante dos transtornos que vem sofrendo a reclamante com a reclamada, não há condições de dar continuidade ao contrato de trabalho, fazendo jus assim, à rescisão indireta, uma vez que o empregador vem descumprindo com o acordado.
Assim, faz jus a reclamante à rescisão indireta e todos os direitos decorrentes desta rescisão, sendo pagamento do aviso prévio indenizado, férias vencidas e proporcionais, acrescidas de 1/3, décimo